quarta-feira, junho 1

Ordem na bagunça

Que beleza, hein. Começamos bem.

No primeiro dia, um já espinafrou o outro nos comentários. Em se tratando do velho Jota, tinha de ser assim mesmo, sob o signo da esculhambação. Quando a condessa me convocou, eu bem que avisei.

Primeiro, defendo Brito, o bom capenga, que usou corretamente seu "hoje" em oposição ao "antigamente". Castelinho não entendeu. Devia estar bêbado, pra variar.

Agora, permitam que eu me apresente.

Chamo-me João Saldanha, fui colunista e editor de Esportes do JB, cobri quatro Copas e escrevi um punhado de livros.

Ah sim, fui técnico da seleção, de onde a ditadura pró-Dario me varreu às vésperas do Mundial de 70. Mas não vou falar disso aqui, é coisa do passado. Até porque a primeira coisa que fiz no Além foi dar uma surra no Médici. Assunto encerrado, vamos em frente.

Só para registrar, morri em 1990, no meio da Copa da Itália.

De desgosto, claro.

Mais triste que a seleção do Lazaroni, só mesmo a seqüência de trapalhadas do Jotinha desde então.

É disso, aliás, que vamos tratar aqui.

Um abraço do João.

1 Comments:

At 12 junho, 2006 15:12, Anonymous Viviane Dias said...

Bom dia!

Estamos fazendo um lançamento nesta próxima 2ª-feira dia 19/06/2006 da nova Revista que irá circular em todo o Brasil e especial do Nordeste. Portanto gostaria de obter uma listagem da socielites do Estado Nordestina afim de que eu possa enviar revistas como cortesia. O ideal seria conseguir um Mailing VIP .
Conto com sua Ajuda!
Aguardo retorno o quanto antes.
Att.
Viviane Dias.

 

Postar um comentário

<< Home