quarta-feira, outubro 19

Fora do ar


SAUDADE - Fernandinho, quando você aparece?

A rádio corredor do Além informa que O Globo no Ar, blog criado para relatar os descaminhos do jornal azul, morreu em apenas quatro dias.

Até nisso eles deixaram de ser concorrência.

14 Comments:

At 20 outubro, 2005 12:52, Anonymous Anônimo said...

Prezado blogueiro,

Acho que seus comments falam por si - ou a falta deles. Você, meu caro, deve pode até ter sido um bom jornalista, mas sem dúvida é um covarde.

Apesar de seu rancor pelo JB - que sabemos não ser uma empresa que trata os funcionários com respeito - deveria levar em consideração as dezenas de profissionais, e colegas, que lá trabalham.

Todos tentam, diariamente, manter vivo um jornal da tradição e do peso do Jornal do Brasil. Entretanto, a hipocrisia de covardes como você só faz prejudicar.

Naturalmente, você deve estar presente nos debates, encabeçados pelo sindicato, para falar mal e pisar ainda mais no JB. E o mesmo sindicato que organiza manifestações contra demissões é o primeiro a "escovar" o Jotinha. Hipocrisia.

Sim, vocês são hipócritas. São a favor das demissões, do desemprego e da hegemonia da imprensa. Abusam de uma ironia covarde, não identificada e injusta.

Críticas são sim, bem-vindas. Espezinhações, como as que vc posta, são nojentas e desprezíveis, dignas de pena.

Tenha pelo menos respeito pelos colegas, profissionais e seres humanos que tentam, dignamente, manter seus empregos.

 
At 20 outubro, 2005 13:29, Anonymous Anônimo said...

Porque o anônimo acima não coloca o seu nome? Ou é também um covarde?

 
At 20 outubro, 2005 22:34, Anonymous Anônimo said...

Que falta de senso de humor! Affff

 
At 21 outubro, 2005 14:38, Anonymous Anônimo said...

Tiveram o que merecem. Quem sabe o anônimo de baixo não fez um meta-comment sobre o anônimo de cima? Como dizem, bota a cara...

 
At 23 outubro, 2005 18:01, Anonymous Anônimo said...

Por que vocês postam todos em inglês?

 
At 24 outubro, 2005 16:26, Anonymous Anônimo said...

Concordo com a mensagem publicada acima. Não admiro esses blogs que se escondem em pseudônimos. Acho que o blogueiro bom é aquele que assina com o seu próprio nome. É muito fácil fazer críticas ácidas e assinar com pseudônimo. Queria ver se o sujeito que escreve esse blog seria homem suficiente para escrever a mesma coisa e assinar com seu próprio nome. Se fosse assim eu teria admiração por você. Mas, como não é, eu só tenho desprezo.

 
At 25 outubro, 2005 11:55, Anonymous Anônimo said...

Vamos fundar um grupo de auto-ajuda no estilo do AA (Alcólicos Anônimos). Será o ADA: Anônimos que Desprezam Anônimos.

 
At 25 outubro, 2005 13:44, Anonymous Anônimo said...

A visita ao blog é facultativa e os responsáveis, pelo visto, respeitam as opiniões alheias no espaço de comentários. Assim como há gente disposta a pagar dois reais para ler o que ainda chamam de JB, há gente disposta a saber o que estão fazendo com o jornal. É evidente que quem escreve não pode se identificar para não perder o emprego - mas para os críticos, que preferem baixar a cabeça para os atuais patrões, isso parece pior do que o silêncio. E é revelador que ataquem o anonimato dos blogueiros, mas não o conteúdo dos posts.

 
At 25 outubro, 2005 13:47, Anonymous dercy said...

ganha um pote de água oxigenada quem descobrir a autora das críticas ao blog...

 
At 26 outubro, 2005 10:41, Anonymous Língua de Trapo said...

Geeeeeeeennnnnteeeeee, mas quem será? Poderia estar no Jôôôô, num bingo? Vou perguntar para os universitáááários da Facha.

 
At 26 outubro, 2005 14:56, Anonymous EP said...

A maioria das críticas do brogue é amplamente documentada, portanto, o sr. ou sra. anônimo poderia prestar um favor à sociedade e contra-argumentar os fatos em vez de ficar choramingando.
Quando as almas penadas resolvem lançar meras opiniões, todos têm o direito de baixar o pau, que aliás eles aceitam muito bem. Ui.

Elpydio
Anônimo de carteirinha

 
At 02 novembro, 2005 00:20, Anonymous Anônimo said...

Vem aí mais uma leva de demissões no JB. Acho que quem edita esse blog deve estar urrando de felicidade, em saber que mais colegas estarão na rua em breve!

Como o anônimo que postou primeiro, não entendo pq se critica tanto os repórteres e editores e não focam na raiz do problema, que todos sabem qual é.

E também ng critica as táticas comerciais da concorrência, que sufocam ainda mais jornais combalidos, como é o caso do JB.

Mas, voltando à vaca fria, regozijem-se com os colegas na rua!

 
At 04 novembro, 2005 11:16, Blogger Roberto Iza Valdes said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
At 30 novembro, 2005 02:42, Anonymous NaMira said...

Ora bolas, os finados que escrevem neste blog ja mostraram a raiz do problema... Mas eh que ficam cada vez mais evidentes os frutos desses desmandos, e ai, leva a mal nao, esse blog ta cumprindo o papel que o Jotinha ja teve. Ensinar os focas.

Serio mesmo, a redacao do JB ta parecendo o Sea World... Foca prum lado, baleia assassina pro outro, um ou outro leao-marinho olhando os saltos mirabolantes dos golfinhos rotatores...

Eu, sinceramente, gostaria muito que o JB saisse dessa... Mas, diante de tal quadro, vejo que ta dificil.

Quem sera demitido? Os focas ou quem poderia ensina-los???

A vaca vai pro brejo, com aftosa e tudo!

 

Postar um comentário

<< Home