quinta-feira, outubro 6

Jogo sim, e daí?


TERCEIRA IDADE - Senhoras gostam de gritar "Bingo!"

Programa do Jô, 5/10. A historiadora Maria Aparecida de Aquino dizia o óbvio sobre jogos de azar, "a banca sempre ganha", quando foi interrompida por uma voz estridente:

- Ahhhhhh, mas como é que você sabe, se nunca jogou?

O tema era o esquema Waldomiro, que recolhia propina dos famigerados "empresários de jogos". O gordo, que conhece seu eleitorado, protestou:

- Aí não vale, Ana! Você gosta de bingo.

Mas a loura esclareceu:

- Eu gosto é de jogar em cassino! Todos os carteados. Eu A-DO-RO!

7 Comments:

At 29 dezembro, 2005 13:21, Anonymous Nilton Rodrigues said...

Sentado na minha nuvem, ao lado da Condessa e de Lena Frias, eu sinto o meu cu arder em chamas cada vez que leio esse blog. Como ex colaborador do JB, que durante anos escreveu editoriais para o Jornal, tenho nojo do veado mal comido que dedica seu tempo a destilar veneno contra o Jornal do Brasil.

 
At 29 dezembro, 2005 13:21, Anonymous Nilton Rodrigues said...

Sentado na minha nuvem, ao lado da Condessa e de Lena Frias, eu sinto o meu cu arder em chamas cada vez que leio esse blog. Como ex colaborador do JB, que durante anos escreveu editoriais para o Jornal, tenho nojo do veado mal comido que dedica seu tempo a destilar veneno contra o Jornal do Brasil.

 
At 29 dezembro, 2005 13:22, Anonymous Nilton Rodrigues said...

Sentado na minha nuvem, ao lado da Condessa e de Lena Frias, eu sinto o meu cu arder em chamas cada vez que leio esse blog. Como ex colaborador do JB, que durante anos escreveu editoriais para o Jornal, tenho nojo do veado mal comido que dedica seu tempo a destilar veneno contra o Jornal do Brasil.

 
At 24 abril, 2006 17:14, Anonymous Anônimo said...

Nilton Rodrigues você não é o pai do João Carlos Rodrigues, aquele fofoqueiro que difamou Rogerio Sganzerla?

 
At 21 junho, 2006 20:28, Anonymous Anônimo said...

João Carlos Rodrigues dá o cu e chupa pau.

 
At 15 fevereiro, 2007 23:47, Anonymous Anônimo said...

Keep up the good work »

 
At 21 fevereiro, 2007 10:04, Anonymous Anônimo said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP kias Rick steves tv programs Home humidifier made headmasters for schools in special measures Cutler-hammer circuit breakers Alabama mesotherapy Kia 2 hot icecoldchampagne Barracuda fishing silverdrugs.com adipex Remove computer from network Fighter car alarm system valtrex for canker sores York state high school baseball hp laserjet 4l printer cartridge Fire fighter fitness challenge fishing industry of new hampshire sony digital camera reviews tripack zithromax Bontril bontril a br td td width fishing alaska

 

Postar um comentário

<< Home