terça-feira, outubro 11

"Sim, eu tenho fé"



CAMPANHA - Correligionários de Garotinho em ação

A página de artigos do Centenário está cada vez melhor.

Ontem foi o Itagiba, com chamada e foto na primeira página para informar o leitor que a polícia apreende armas e combate o tráfico.

Ainda bem, secretário.

Hoje é o Garotinho que brada no título: "Sim, eu tenho fé".

Como cidadãos, eu e a governadora Rosinha Garotinho temos o direito de professar a nossa fé. Na condição de governantes, como não poderia deixar de ser, agimos com imparcialidade, tomando medidas que visam ao atendimento de todos os segmentos religiosos.

Bom saber. Vou ali na sinagoga buscar o meu cheque cidadão.

3 Comments:

At 12 outubro, 2005 17:41, Anonymous Anônimo said...

Esse blog está fazendo escola...

http://oglobonoar.blogspot.com

 
At 14 outubro, 2005 00:26, Anonymous Anônimo said...

Aqui no terreiro ainda não baixou nenhum...

 
At 15 março, 2007 07:06, Anonymous Anônimo said...

Where did you find it? Interesting read film editing schools

 

Postar um comentário

<< Home