domingo, dezembro 25

A egotrip do Pimentel


NARCISO - Editor acha feio o que não é espelho

Alô, meus pretos! Que saudade! Desculpem a ausência. Desde que o Bezerra subiu no telhado, está difícil escapar da roda para acompanhar os descaminhos do Centenário aí embaixo.

Ontem estava na fila da feijoada quando a Condessa me puxou pelo braço e determinou a volta imediata aos trabalhos no Avenida.

Perguntei pelo jornal de domingo, mas não tinha. Foi quando me contaram que o Centenário circulou em edição dois-em-um e que a atração natalina foi a retrospectiva 2005 da Domingo.

Aliás, como a revista está fininha!

Nas duas (!) páginas de cultura, perguntaram ao Luís Pimentel, editor desse B pasquinizado, qual o fato mais importante do ano.

Memórias da Danuza? Biografia da Carmen Miranda? Ano do Brasil na França? Retrospectiva do Henry Moore? Unidos da Tijuca? Dois filhos de Francisco? King Kong?

Que nada. Vejam o que o sujeito respondeu:

"O lançamento, em maio, do novo Caderno B, com Ziraldo à frente e cerca de 30 cronistas, colunistas e escritores colaborando dia-a-dia".

É mole?

42 Comments:

At 25 dezembro, 2005 22:24, Anonymous Anônimo said...

legenda alternativa:

"MAIS BONITO QUE EU, SÓ O ZIRALDO"

 
At 26 dezembro, 2005 00:56, Anonymous Anônimo said...

A doença se alastra pelos corredores...

 
At 26 dezembro, 2005 02:42, Anonymous Jaguar said...

O Ziraldo a frente com o Pimentel por trás. Essa resposta parece um negocio meio que Mandrake e Lothar, Batman e Robin, Bob Esponja e Patrick, coisa antiga, recuerdos deles entre Pasquins e Bundas

 
At 26 dezembro, 2005 16:09, Anonymous Anônimo said...

tem bundas no meio?

 
At 26 dezembro, 2005 20:53, Anonymous mãe do pimentel said...

me garoto tem razão, seus tolos.

graças ao novo b, o jornal do brasil recuperou o prestígio perdido e ultrapassou a tiragem do globo, da folha e do estado somados.

o caderno abalou as vacas-sagradas da classe artística, foi porta-voz das vanguardas, desbancou as elites paulistas e já rendeu convites a ziraldo e seu escudeiro para assumirem a seção cultural do new york times.

o resto é intriga do xexéo

 
At 26 dezembro, 2005 22:12, Anonymous doutor antônio said...

O autor desse blog tem mau hálito. Sendo assim, isso aqui é o resultado do pensamento de uma pessoa que fede.

 
At 26 dezembro, 2005 22:19, Anonymous Nilton Rodrigues said...

Eu sinto o meu cu arder cada vez que leio esse blog.

 
At 26 dezembro, 2005 22:21, Anonymous Nilton Rodrigues said...

Eu sinto o meu cu arder em chamas cada vez que leio esse blog.

 
At 26 dezembro, 2005 22:22, Anonymous Nilton Rodrigues said...

Sentado na minha nuvem, ao lado da Condessa e de Lena Frias, eu sinto o meu cu arder em chamas cada vez que leio esse blog. Como ex colaborador do JB, que durante anos escreveu editoriais para o Jornal, tenho nojo do veado mal comido que dedica seu tempo a destilar veneno contra o Jornal do Brasil.

 
At 26 dezembro, 2005 22:23, Anonymous Nilton Rodrigues said...

MEU CU TÁ ARDENDO!!!! MEU CU TÁ ARDENDO!!! MEU CU TÁ ARDENDO!!!

 
At 26 dezembro, 2005 22:24, Anonymous Nilton Rodrigues said...

MEU CU ESTÁ EM CHAMAS!!! MEU CU ESTÁ EM CHAMAS!!!

 
At 26 dezembro, 2005 22:29, Anonymous Nilton Rodrigues said...

MEU CU ESTÁ EM CHAMAS!!! MEU CU ESTÁ EM CHAMAS!!!

 
At 27 dezembro, 2005 16:55, Anonymous DANUZA LEÃO said...

Põe o dedo no cu, então, Nilton Rodrigues. E rasgue.

 
At 27 dezembro, 2005 16:56, Anonymous DANUZA LEÃO said...

Põe o dedo no cu, então, Nilton Rodrigues. E rasgue.

 
At 27 dezembro, 2005 20:45, Anonymous eduardo said...

Tomara que dê certo esse novo projeto.
Gostair de desejar um feliz ano novo para todos.

 
At 29 dezembro, 2005 13:16, Anonymous Avenida Brasil said...

Gostaria de desejar feliz ano novo a todo o pessoal da imprensa que prestigia esse blog. Ao pessoal do JB, a turma do Globo (Xexeo e Jan Teóphilo, que são leitores assíduos) e também ao Rodrigo Fonseca, principal informante do Avenida Brasil. Feliz ano novo ao pessoal da Folha do Estadão e de todos os outros jornais.

 
At 29 dezembro, 2005 13:23, Anonymous Nilton Rodrigues said...

Sentado na minha nuvem, ao lado da Condessa e de Lena Frias, eu sinto o meu cu arder em chamas cada vez que leio esse blog. Como ex colaborador do JB, que durante anos escreveu editoriais para o Jornal, tenho nojo do veado mal comido que dedica seu tempo a destilar veneno contra o Jornal do Brasil.

 
At 29 dezembro, 2005 13:24, Anonymous Nilton Rodrigues said...

meu cu está em chamas!!! Meu cu está em chamas!!!

 
At 29 dezembro, 2005 13:26, Anonymous Nilton Rodrigues said...

Filhinho, meu cu está ardendo!!! Meu cu está ardendo!!!

 
At 30 dezembro, 2005 06:15, Anonymous Elton J. said...

Soca uns tubos de gelol no furico, garanto que resolve.

 
At 31 dezembro, 2005 07:48, Anonymous Birunda said...

Andou tomando muita Brahma, foi? Muda para Antartica que passa!

 
At 01 janeiro, 2006 19:47, Anonymous Ezequiel Neves said...

Gostaria de saber qual o link existente entre Nilton Rodrigues e a Ancine. Alguém poderia me explicar?

 
At 01 janeiro, 2006 19:49, Anonymous Inajá said...

Ezequiel, você é uma bicha velha, bêbada, drogada e infeliz. Você ainda vai morrer de overdose de cocaína, pilantra sórdido e desalmado.

 
At 01 janeiro, 2006 19:52, Anonymous Inajá said...

Eu acho esse Ezequiel Neves um merda. Um fodido nojento. Um verme asqueroso.

 
At 02 janeiro, 2006 00:33, Anonymous maaga patalógica said...

imbecil do cu em chamas, ezequiel neves, inajá sei lá o quê: seja um pouquinho mais esperto e faça os comentários em horários diferentes, porque a gente sabe que quase todos os idiotas acima são você. detalhe da idiotice: você faz uma pergunta e na mesma hora responde, tsc, tsc, tsc. agora vai brincar lá fora, vai.

 
At 02 janeiro, 2006 03:33, Anonymous Mad.Minn said...

Esquizofrenia pouca eh bobagem...

 
At 02 janeiro, 2006 14:30, Anonymous BLOG DO JOÃO CARLOS said...

Gostaria de convidar todos os jornalistas, editores, reporteres e colunistas da imprensa brasileira para visitarem o BLOG DO JOÃO CARLOS.
Certamente o BLOG DO JOÃO CARLOS será a grande sensação da Internet em 2006.

 
At 02 janeiro, 2006 14:31, Anonymous blog do joão carlos said...

Gostaria de convidar todos os jornalistas, editores, reporteres e colunistas da imprensa brasileira para visitarem o BLOG DO JOÃO CARLOS.
Certamente o BLOG DO JOÃO CARLOS será a grande sensação da Internet em 2006.

 
At 02 janeiro, 2006 14:31, Anonymous blog do joão carlos said...

Gostaria de convidar todos os jornalistas, editores, reporteres e colunistas da imprensa brasileira para visitarem o BLOG DO JOÃO CARLOS.
Certamente o BLOG DO JOÃO CARLOS será a grande sensação da Internet em 2006.

 
At 02 janeiro, 2006 14:32, Anonymous blog do joão carlos said...

Gostaria de convidar todos os jornalistas, editores, reporteres e colunistas da imprensa brasileira para visitarem o BLOG DO JOÃO CARLOS.
Certamente o BLOG DO JOÃO CARLOS será a grande sensação da Internet em 2006.

 
At 02 janeiro, 2006 14:33, Anonymous blog do joão carlos said...

Gostaria de convidar todos os jornalistas, editores, reporteres e colunistas da imprensa brasileira para visitarem o BLOG DO JOÃO CARLOS.
Certamente o BLOG DO JOÃO CARLOS será a grande sensação da Internet em 2006.

 
At 02 janeiro, 2006 14:34, Anonymous blog do joão carlos said...

Gostaria de convidar todos os jornalistas, editores, reporteres e colunistas da imprensa brasileira para visitarem o BLOG DO JOÃO CARLOS.
Certamente o BLOG DO JOÃO CARLOS será a grande sensação da Internet em 2006.

 
At 02 janeiro, 2006 14:35, Anonymous blog do joão carlos said...

Gostaria de convidar todos os jornalistas, editores, reporteres e colunistas da imprensa brasileira para visitarem o BLOG DO JOÃO CARLOS.
Certamente o BLOG DO JOÃO CARLOS será a grande sensação da Internet em 2006.

 
At 02 janeiro, 2006 14:36, Anonymous blog do joão carlos said...

Gostaria de convidar todos os jornalistas, editores, reporteres e colunistas da imprensa brasileira para visitarem o BLOG DO JOÃO CARLOS.
Certamente o BLOG DO JOÃO CARLOS será a grande sensação da Internet em 2006.

 
At 02 janeiro, 2006 14:36, Anonymous blog do joão carlos said...

Gostaria de convidar todos os jornalistas, editores, reporteres e colunistas da imprensa brasileira para visitarem o BLOG DO JOÃO CARLOS.
Certamente o BLOG DO JOÃO CARLOS será a grande sensação da Internet em 2006.

 
At 02 janeiro, 2006 14:37, Anonymous blog do joão carlos said...

Gostaria de convidar todos os jornalistas, editores, reporteres e colunistas da imprensa brasileira para visitarem o BLOG DO JOÃO CARLOS.
Certamente o BLOG DO JOÃO CARLOS será a grande sensação da Internet em 2006.

 
At 02 janeiro, 2006 14:41, Anonymous blog do joão carlos said...

Gostaria de convidar todos os jornalistas, editores, reporteres e colunistas da imprensa brasileira para visitarem o BLOG DO JOÃO CARLOS.
Certamente o BLOG DO JOÃO CARLOS será a grande sensação da Internet em 2006.

www.joaocarlosrodrigues.blogspot.com

 
At 02 janeiro, 2006 14:42, Anonymous blog do joão carlos said...

Gostaria de convidar todos os jornalistas, editores, reporteres e colunistas da imprensa brasileira para visitarem o BLOG DO JOÃO CARLOS.
Certamente o BLOG DO JOÃO CARLOS será a grande sensação da Internet em 2006.

www.joaocarlosrodrigues.blogspot.com

 
At 05 fevereiro, 2007 00:28, Anonymous Anônimo said...

That's a great story. Waiting for more. Real amateur wife Finger anal gay http://www.voyeur-4.info/amateur-girls-kissing-pics.html Vibradores xxx lesbianas photos d&aposamateurs Spa laser hair removal portland or http://www.freeringtones59.info/verizonwirelesskyoceraringtone.html Group insurance kia sorento submitted amateur couples pics

 
At 03 março, 2007 04:43, Anonymous Anônimo said...

That's a great story. Waiting for more. paris hilton free video

 
At 17 março, 2007 21:38, Anonymous Anônimo said...

Very nice site! »

 
At 23 abril, 2007 20:09, Anonymous Anônimo said...

Looking for information and found it at this great site... » » »

 

Postar um comentário

<< Home