sábado, dezembro 24

Ontem, só depois de amanhã


AVIADOR-BOMBA - "Atentado? Que atentado?"

O atentado que feriu 16 pessoas em São Paulo foi destaque na capa de todos os jornais neste sábado. Quer dizer, quase todos.

No diário do Aviador, a bomba passou longe da primeira página - e também da segunda, da terceira, da quarta e por aí vai.

Além de circular pelo segundo ano seguido em edição de "24 e 25 de dezembro", o Centenário ignorou a principal notícia do dia 23.

Que ocorreu às quatro da tarde.

10 Comments:

At 24 dezembro, 2005 21:03, Anonymous Anônimo said...

Eh o JB contribuindo para um Natal mais feliz...

 
At 25 dezembro, 2005 17:37, Anonymous condessa said...

o melhor foi a manchete da edição dois em um: PAPAI NOEL EXISTE

será?

 
At 25 dezembro, 2005 21:37, Anonymous Saci Pererê said...

Olha, pra quem ainda acredita no JB acreditar em Papai Noel é básico.

 
At 26 dezembro, 2005 22:25, Anonymous Nilton Rodrigues said...

Sentado na minha nuvem, ao lado da Condessa e de Lena Frias, eu sindo o meu cu arder em chamas cada vez que leio esse blog. Como ex colaborador do JB, que durante anos escreveu editoriais para o Jornal, eu sinto nojo do veado mal comido que dedica seu tempo a destilar veneno contra o Jornal do Brasil.

 
At 26 dezembro, 2005 22:26, Anonymous Nilton Rodrigues said...

Sentado na minha nuvem, ao lado da Condessa e de Lena Frias, eu sindo o meu cu arder em chamas cada vez que leio esse blog. Como ex colaborador do JB, que durante anos escreveu editoriais para o Jornal, eu sinto nojo do veado mal comido que dedica seu tempo a destilar veneno contra o Jornal do Brasil.

 
At 26 dezembro, 2005 22:27, Anonymous Nilton Rodrigues said...

MEU CU ESTÁ EM CHAMAS!!! MEU CU ESTÁ EM CHAMAS!!!

 
At 26 dezembro, 2005 22:30, Anonymous Nilton Rodrigues said...

Sentado na minha nuvem, ao lado da Condessa e de Lena Frias, eu sindo o meu cu arder em chamas cada vez que leio esse blog. Como ex colaborador do JB, que durante anos escreveu editoriais para o Jornal, eu sinto nojo do veado mal comido que dedica seu tempo a destilar veneno contra o Jornal do Brasil.

 
At 26 dezembro, 2005 22:30, Anonymous Nilton Rodrigues said...

MEU CU ESTÁ ARDENDO!!! MEU CU ESTÁ ARDENDO!!!

 
At 14 fevereiro, 2007 16:56, Anonymous Anônimo said...

This is very interesting site... » » »

 
At 03 março, 2007 02:54, Anonymous Anônimo said...

best regards, nice info » » »

 

Postar um comentário

<< Home